segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deu branco!

O branco vai ser umas das cores mais importantes do verão , ele deixa de ser a ausência de cor e vira “A” cor da estação. Ele passa a ter muita importância nas coleções e no nosso guarda roupas também. Geralmente costuma-se associar branco com festas de reveillon, mas esqueçam essa imagem e usem e abusem de looks brancos, ele é tão básico quanto o preto e dependendo da ocasião fica ainda mais elegante.

E a peça básica do verão+branco, é o BLAZER. A Maria Cabide ama a tendência e separou várias inspirações para vocês usarem e abusarem do BLAZER BRANCO!
Ele pode ser usado em qualquer estação, seja com vestidinhos, shorts, saias, calças, de dia e até a noite. Fica lindo com calça de couro, com vestido em tons pastéis, com tons neutros e também monocromáticos.
Pode ser usado com branco total ou misturado no preto e também vale abusar na hora dos acessórios e deixar tudo colorido, dá até para brincar e montar um look color blocking.

E como estamos sempre pensando em vocês, montamos aqueles looks, que já são clássicos, para vocês se inspirarem, confiram! 
deu branco

deu branco

Deu branco

E vocês, gostam do blazer branco?! É segredo, mas ele vai estar presente no lançamento da primavera/verão Maria Cabide, aguardem!!

Um beijo e uma ótima semana, Equipe Maria Cabide.

2 comentários:

  1. eu quero blazer branco! adorei!

    ResponderExcluir
  2. To só por essa chá das 17h do super lançamento verão !! Lindas as inpirações, gurias!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)