O que vendemos?

A Maria Cabide vende roupas a acessórios. Procuramos trazer as tendências de cada estação e compor looks com diversos estilos e possibilidades.
Com as peças Maria Cabide você levará estilo e bom gosto ao seu guarda-roupas. Os produtos serão únicos, exclusivos e todo mês teremos muitas novidades.

Alguns produtos são comprados prontos e revendidos. Outros são confeccionados manualmente, onde você pode escolher, em uma tabela, a cor de sua preferência e seu tamanho. Fazemos uma seleção em sites de roupas, tecidos e acessórios do mundo inteiro e encomendamos os que tem a cara da marca. Eventualmente também realizamos viagens onde buscamos produtos que se identifiquem com nosso público alvo.

Entre os produtos, estão camisas, em diversas padronagens (xadrez, listras, florais) das mais tradicionais às com babados, manga longa, curta, batinha. Cardigans, casaquetos, jaquetinhas.
Diversos modelos de vestidinhos, soltos, justinhos, com babado, com renda, pro dia e pra noite!
Saias e shortinhos românticos e descolados. T-shirts divertidas, com caveirinhas, flores, bandas, e detalhes encantadores.
E uma variedade de acessórios... que vão desde sapatos, sapatilhas, oxfords.. até bolsas, lenços, cintos e bijus delicadas.

Entre, identifique-se com seu estilo preferido e fique à vontade.
Com certeza a Maria Cabide é a sua cara também!