quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas: Conforto e estilo (II)

Acabou o Carnaval, as férias chegam ao fim e as aulas estão pertinho de recomeçar, mas com que roupa ir às aulas? Já rolou um post de volta as aulas em agosto de 2011, mas como as tendências mudam e a estação também, vale conferir as dicas para voltar para a escola ou faculdade com muito estilo e conforto em 2012.  

Como aqui no sul a estação oscila muito, frio de manhã e calor a tarde, vale investir em roupas leves e fáceis de sobrepor, que podem ser levadas na bolsa/mochila ou a tira colo, como lenços, echarpes e cardigãs de malha ou linha.
E quem não tem pelo menos um jeans no guarda-roupa? Eles são ótimos para o dia-a-dia, são confortáveis e estilosos. Podem ser facilmente combinados com outras peças e encontra-se de todas as cores e modelos. Se você gosta dos jeans coloridos, mas não se sente segura para usa-los, opte por tons claros (pasteis). E não esqueça, aposte naqueles modelos que combinem com o seu corpo.
Voltas as aulas 
 As T-shirt são peças coringas na hora de montar o seu look. Escolha aquelas que combinam com sua preferência, mostrando sua personalidade, como as de bandas, com estampas divertidas, com cores fortes ou em tons pasteis. É uma ótima pedida para combinar com calças jeans, saias de cintura alta, leggings, jeggins e shorts.
 voltas as aulas - moderna
Os vestidos e saias são bem vindos, mas com moderação. Nada de modelos justos e curtos. Combine saias florais com regatinhas soltinhas ou blusinha de uma cor só, mas se for de um único tom combine com t-shirts de banda ou de personagens que você curta.  Para não passar frio, incremente sobrepondo um cardigan fino.
volta as aulas - Romatic
 
Cardigans são uma excelente escolha, pois são quentinhos e da pra guardar dentro da mochila/bolsa. Tenha no mínimo um de cor neutra, assim sempre que você for sair de casa e achar que vai ter um ventinho gelado, leve junto. O cardigan combina com tudo, vale a pena investir em ao menos um.
Para os pés, invista em sapatilhas, mocassins, oxfords e em tênis estilo Sneakers. As sapatilhas são a opção mais romântica, os oxfords e mocassins são casuais e descolados, tênis são sempre práticos e ótimos de combinar com diversos estilos.
volta as aulas - Geek

Agora é só começar as aulas e colocar prática todas as dicas da Maria Cabide!! Deixe seu comentário e diga qual look combina mais com seu estilo. E não se esqueçam de conferir nossa página de produtos ;)
Boas aulas, beijos.
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)