sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Patins: Eles voltaram!

Já apareceu aqui no blog as bicicletas e os skates, agora é a vez dos patins. Sim, eles voltaram! Nos anos 80 eles invadiram as ruas, se tornando uma verdadeira febre. E não demorou muito para serem criadas as Roller discos, onde o lance era patinar ao som do Disco Music! Havia patins de diversas marcas, rodas coloridas e preços dos mais variados. Crianças, jovens e adultos aderiram a essa moda, que agora está de volta!
Desde o ano passado, principalmente na Zona Sul do Rio, podemos perceber que os patins têm voltado aos holofotes. Primeiro foi lançando o filme Whip It!, que colaborou com a divulgação do Roller Derby, esporte que envolve aquele modelo antigo de patins com dois pares de rodinhas e alguns empurrões para derrubar o adversário. Desde então a procura pelos patins só tem crescido. 
Dá para praticar em qualquer lugar, queimam quase tantas calorias quanto uma caminhada (Em média 500 kcal/hora) e ajuda a enrijecer pernas, bumbum e abdômen, e além de tudo dá pra curtir uma música enquanto se desliza por aí.
E sabe o melhor de tudo? Dá para patinar "arrumadinha" e em todos os estilos do Rocker ao Romântico.  Para você que é mais ousada, combine com shorts boyfriend rasgados e com lavagem e t-shirts podrinhas. Para as mais românticas, saias, regatas e vestidos rodados ficam lindos.  O importante é ter atitude.
estilopatins
estilopatins

Tá esperando o que? Dá pra ficar linda, estilosa e com o bumbum durinho ao mesmo tempo. Corre lá pra praticar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)