quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Você conhece cropped?

Prazer, cropped. Pode falar em bom Português: comprimentos encurtados. Elas se resumem a jaquetas, calças e t-shirt cropped. Mas dentre elas a mais polêmica é a t-shitrt, também conhecida como cropped top. 

A cropped top é uma camiseta ou blusa mais curta, que parece ter sido cortada ou roubada da irmã mais nova. Sem dúvidas, ela deve ser usada com certo cuidado. 
Cropped tops não são adequadas para um ambiente mais formal ou para o trabalho. Elas são mais apropriadas para um clima mais casual. Ótima para o verão. Mas a intenção não é mostrar o umbigo, por isso, use-as com shorts, calças ou saias de cintura alta. A parte de baixo pode ser de alfaiataria ou de tecido molinho, só depende da blusa que escolher.
Se acha que mostra a pele demais, ou que não está com o corpinho em forma, vale usar uma regata justinha e comprida por baixo do cropp. Já mostramos aqui na Maria Cabide um look inspirador do dia com cropped e regata por baixo, combinado com maxi saia. (Cofira aqui)
Convenhamos que a tendência não seja lá tão favorável, mas tem gente que gosta e super adere. A questão da moda cropped não é apenas amar ou odiar, mas, sim, conseguir usar e se sentir bem.
Um beijo, aproveitem que o final de semana está chegando, confie no “olhometro” e cortem suas blusas. Beijo Equipe Maria Cabide

2 comentários:

Deixe aqui seu recadinho :)