segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Verão 2012

Ontem foi feito o  editorial de verão da Maria Cabide. Muitos produtinhos novos e agora com um "sistema" um pouco diferente e totalmente inovador. Serão postado aqui apenas modelos de roupas disponíveis e vocês terão a opção de escolher o tamanho (P, M ou G) e o tecido, que será disponibilizado as opções. Praticamente um combo Maria cabide!!!
 O dia estava muito quente, mas conseguimos driblar o calor e o editorial ficou lindo.
E um agradecimento a fotografa Katiúze Brill e a modelo Rafaela Azzolin. Espero que vocês gostem da nova coleção e da nossa nova forma de fazer pedidos, mas precisamos saber a opinião de vocês ok? E as novidades não acabam, daqui uns dias vamos postar o futuro das Marias, nós mesmas, por aqui... As mudanças não param!


Beijos, Equipe Maria Cabide

2 comentários:

  1. huahuahua. ai não consigo te chamar de Jéssica! hehe! Bom, mas falando do editorial, adorei participar, experiencia muito boa, principalmente porque não estou acostumada a fazer esse tipo de fotografia, mas adorei!!! e obrigada pela denominação de fotógrafa, apesar de eu ainda não me considerar uma! ehheheh. Obrigada pela oportunidade e estamos sempre aí quando precisar, tu sabe né nega?! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa... Além de linda e talenosa é uma querida! Obrigada Katy, FICOU LINDO!! beijo beijo da nega jéssica, hehehe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)