sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Back to "back"

O próximo verão promete muita sensualidade, mas não em decotes profundos entre os seios ou nos comprimentos minis e super colados, leia-se meninas embaladas a vácuo. Sim, chega de “piriguetismo”. Quem acompanha os desfiles e costuma ver as fotos das celebridades na imprensa já deve ter percebido que os vestidos, macacões e blusas ganham toda atenção para as costas. Vocês costumam se olhar de costas no espelho? Muitas vezes não percebemos o quanto essa parte do corpo pode ser sexy, sem ser vulgar.
Mas não é todo mundo que pode usar a nova tendência e existem algumas regrinhas para não parecer “piri” com os novos modelos, vamos às dicas:
Opte por mostrar apenas uma parte do corpo: decote nas costas é igual à frente fechada. E é preciso estar com corpo em dia, não necessariamente estar magérrima, mas é feio mostrar as dobrinhas das costas.
Se olhe no espelho e faça poses, aloka, para ver se você não mostra mais do que é preciso – Cuidado com o cofrinho viu gente – ou se as dobras não estão aparecendo.
Para as que têm seio grande, e sente estranha com a frente fechada, opte por decote V, isso diminui o tamanho dos seios.
Além do decote, aparece também colar ornamentando nessa parte descoberta. A primeira impressão é meio estranha, mas é lindo, diferente e totalmente ousado.


Fontes para o post:
http://www.verdadefeminina.com.br/

Vocês usariam e aprovam a nova tendência? Nós ADORAMOS! 
Beijos pra tomo mundo, equipe Maria Cabide.

2 comentários:

  1. aaah, muito queria uma blusinha com decote de coração nas costas! aprovo muito, gurias! :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo né? Só aguarda a próxima coleção que já já vai estar ai então, prometemos.. hihi :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)