quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Couro no verão

Quem disse que couro é só para o inverno? É hora de esquecer que no verão elas ficam guardadas e apostar em visuais descolados para arrasar na estação. Fáceis de usar tanto no calor quanto no frio, são versáteis e lindas para o ano todo. As jaquetas têm o seu lugar garantido, seja em dias nublados ou nas noites mais fresquinhas do verão ou nos dias mais frios de inverno.

Invista em tons pasteis e coloridos para o verão. A Maria Cabide já está de olho para trazer alguns modelos para vocês! 

Desde a última estação a jaqueta de couro tornou-se um item essencial em qualquer guarda roupa feminino. Já mostramos várias dicas de como usá-las no inverno aqui no blog e contamos um pouquinho mais delas nesse post, se você não viu vale a pena dar uma olhadinha.



Dicas para aproveitar e usar a sua jaqueta no verão: Combinar com vestidos mais soltinhos, shorts jeans com aquelas camisetas “podrinhas” ou com batas e jeans skinny, se for sair à noite incremente a produção com ankle boots ou sapatilhas.


Ouse na hora de se vestir e misture tendências como couro+renda – saias, vestidos ou short de renda com uma t-shirt e a jaqueta de couro, o visual fica descontraído e fashion - ou couro+ColorBlocking – fica com cara de verão e super arrumadinha.


Montamos looks para inspirar vocês a ousarem nas estações mais quentes. Olhem, curtam e inspirem-se.
couro no verão

couro no verão

couro no verão


Mesmo no verão fica fácil aproveitar peças clássicas, basta ter um pouco de criatividade, bom gosto e usar o velho e aliado BOM SENSO. Não tenham medo de ser lindas e estilosas!

Um beijo Equipe Maria Cabide

Um comentário:

  1. oi.. te conheci nos tempos de fotolog tbm sou de SM... mas quando vi tu tava na minha lista de seguidores do cosmopolitan by paht!!! (meu blog de moda) só q tu nunca comentou lá... mesmo assim achei coincidencia... heeheh!!! aaah, a do fotolog é a bru pozzobom!!!

    beijos se cuidem e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)