segunda-feira, 12 de março de 2012

É de comer ou de vestir?

Por incrível que pareça e mais difícil que seja de imaginar, o inverno está chegando sim!  Para ficar antenada nada melhor do que ficar por dentro das cores. Analisando os looks de street style que rolaram pelos corredores dos desfiles das semanas de moda internacionais, é impossível não se deparar com as cores queridinhas da estação: Mostarda, vinho e menta. (mas não é de comer, ok?!)

Mostarda: Uma cor forte e que não necessita de muitos complementos e vai bem com todos os tons de pele. A cor mostarda, que como o amarelo neste verão, veio para dar uma iluminada nos looks e nas cores terrosas, que geralmente tomam conta do inverno. Quer dar uma reavivada no básico do dia-a-dia? Abuse de sobreposições com blazer, colete, cardigãs…  E para quem não se arriscar em um look total da cor, vale optar por dar um toque apenas em alguns acessórios, como bolsas, calçados, óculos, lenços, echarpes ou até mesmo uma combinação com outras peças tons neutros.
Vinho: “A COR” da estação! Todas as marcas, fashionistas e famosas estão apostando no tom. Lindo e elegante é a cara de “frio chique”. Quando usadas em peças clássicas, como uma calça alfaiataria, a deixa mais moderninha e quando é usada numa peça mais casual, como tricô, a deixa mais sofisticada.  A cor vai bem com marinho, cinza, cáqui, camelo e preto.
Menta: Engana-se quem pensam que em épocas frias de inverno, uma cor tão leve e pastelada não teria vez. O tom mint, favorece todas as etnias e pode ser combinado a outros tons pastel, como também pode ser usada com cores mais fortes. Aposte no branco, preto, coral, cinza claro, estampas, tons de bege, rosa...
Então não esqueçam: inverno chegando, época de comidinhas gostosas e de sair linda com todos os tons da estação. APOSTE!
Beijocas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)