terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades Da Maria!

Olá Gente! Há tempos era para essa novidade aparecer por aqui, mas por mil motivos foi sendo adiada. Como vocês podem ter visto aqui no blog, ficamos um bom tempo sem postar e depois desse tempo, quando vocês fazem seus pedidos no nosso e-mail, os posts do blog e a produção do editorial de verão, somente eu, Jéssica, tenho respondido e aparecido por aqui. A Maria Cabide fez mudanças e por motivos da vida, fomos obrigadas a nos separar. Quem faz arquitetura sabe que não é nem um pouco fácil concilia-la com a vida social, quem dirá mais uma responsabilidade, como a Maria Cabide. Vida de estudante de arquitetura não é fácil, por isso a Bruna e a Mari saíram da Maria Cabide, e eu da arquitetura. Acabei me apaixonando tanto por tudo que tenho feito aqui, que decidi continuar com a Maria. Toda a coleção de verão foi feita por mim, gosto de pesquisar e trazer novidades para vocês...Enfim, descobri do que eu gosto. A partir desse ano sou a mais nova estudante de Publicidade e Propaganda, e confesso que estou muito feliz pela minha decisão. Trocar de curso nunca é fácil.
Você não me conhece? Então clica na foto para ela ficar maior  =D

A Coleção de inverno já esta sendo desenhada e muito bem pensada, mesmo no calor que está fazendo. Ainda terá peças importadas para venda, porem em menor escala. Quero deixar aqui um beijo enoooorme para minhas ex-socias e sempre amigas, obrigada por tudo!
Espero que tenham gostado da novidade, vou me esforçar o máximo para vocês gostarem do blog cada vez mais. Aceito sugestões e críticas de todos!
Bezo bezo, Jéssica.

2 comentários:

  1. Tocar a Maria Cabide vai ser ótimo pra ti Jéssica, ainda mais nessa nova profissão, acho q tu terás muitas inspirações e aprimoramentos. Sorte e sucesso nessa nova etapa :) Beijo Mari

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho :)