terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pernas em foco

Que as estampas estão super em alta, todos já sabem, mas as calças vêm ganhando destaque no street style gringo. Elas estão invadindo as ruas e dando uma bosa dose de alegria aos looks  urbanos. As modelagens vão desde as carrots, até leggings e flare. Quanto às estampas: geométricas, florais, animal print... O importante é gostar e se jogar nas estampas.
E Como usar? Buscar tons que coordenem com as cores da estampa é uma excelente dica e facilita muito na hora de montar os looks e para não ter perigo de errar, jogue com peças mais básicas e neutras, como blazers, camisas e t-shirt. Se você gosta de aventurar-se pelo universo do mix de estampas, aposte em peças com o mesmo tom no fundo, assim fica bem mais fácil de montar um look bacana.
Quem gosta de valorizar o quadril pode escolher modelos de cintura alta e apostar em um contraste entre estampa e cor da blusa. Já quem quer disfarçar pode escolher os modelos mais soltinhos e que não marquem tanto o corpo. Assim o volume que parece da calça e não seu.
E que tal transformar aquela sua calça em um modelo estampado Miu Miu inspired parecido com esse da foto abaixo?
O próximo post vai trazer todas as dicas de como transformar sua calça, saia, blusa em peças lindas, fofas e estampadas :D Fiquem de olho!
Equipe Maria Cabide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho :)