segunda-feira, 25 de julho de 2011

Adote um Gatinho

 Boa tarde
Começamos a semana empolgadas com o sol que retornou. Mas, com sol e calor os olhos precisam de mais proteção e para isso os óculos, além de deixarem o look com mais estilo, são as melhores opções. E sabe qual é o queridinho da vez? O modelo Gatinho, que promete ficar para o verão e por um bom tempo ainda.
Como tudo no mundo da moda vai e vêm, os óculos gatinhos surgiram nos anos 50 e no começo dos anos 60, Audrey apareceu em Breakfast at Tiffany's (BONEQUINHA DE LUXO) usando o modelo e o mundo enlouqueceu e se apaixonou por ele e muitas outras mulheres o aderiram, uma delas foi Marilyn Monroe.

O óculos gatinho original é composto por uma armação espessa, geralmente na cor preta, e possuem nos cantos externos ângulo para cima, assim como os olhos de um gato. Hoje com novas cores e novas formas eles ganharam uma cara mais moderna e jovem e apareceram nos últimos desfiles de grifes como Dior, Givenchy e Prada e é perfeito para dar um toque bem feminino ao look. 
Se você tem medo e não se vê usando este modelo, ai vai uma dica Maria Cabide: Este modelo fica bem em todos os formatos de rosto, principalmente nos ovais. E se você se identifica com o estilo vintage (que nós amamos), essa peça é perfeita para completar o modelito.

Pesquisamos para vocês umas inspirações que servem de base na hora de compor um look com este acessório. Confiram:


Se você achava os óculos de gatinho bonitinhos, mas não encontrava uma boa oportunidade para usá-los, à hora é agora. Capriche no look e saia de casa sem medo de ousar. Ainda não tem um? A Maria Cabide sempre procura trazer as principais novidades em roupas e acessórios, dá uma olhadinha nos modelos que trouxemos para vocês:





 Óculos Gatinho Marrom Tigrado Maria Cabide - R$35,00 -  DISPONÍVEL
Óculos Gatinho Preto - Maria Cabide - R$35,00 - DISPONÍVEL



Fontes para o post:

Compre as peças disponíveis pelo e-mail contatomariacabide@gmail.com :D 


Beijo da equipe Maria Cabide, uma ótima tarde de sol para todos.

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho :)